terça-feira, 19 de outubro de 2010

Inauguração | Tennyx Sportswear

Há Alguns dias havíamos falado sobre a inauguração da Tennyx Sportswear, que atenderá o público de Cascavel e Região, confira agora algumas fotos de como ficou a loja, seu interior e projeto 3D da fachada que foi desenvolvido pela Grécia Comunicação:








segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tennyx Sportwear



Cascavel e região agora contam com uma nova opção em tênis e artigos esportivos. TENNYX SPORTSWEAR, inaugurou no dia 16 de Outubro.
O nome da loja foi embasado no animal Guepardo, que tem como nome científico de Acinonyx jubatus. Esse animal também conhecido como chita tem almofadas com ranhuras nas patas, que fazem com que ele se torne o animal mais rápido do mundo, podendo chegar até os 120 Km/h. Assim como o nome da loja, a simbologia também tem como base o Guepardo, onde a silhueta do animal entra em conjunto com a tipologia usada.
A Comunicação da loja, tanto externa, quanto interna também ficou excelente. Mesmo antes da inauguração do estabelecimento já haviam outdoors na cidade em forma de teasers, avisando que os cliente “ganhariam um motivo a mais para correr”.
Além de oferecer as melhores opções em marcas e preços, a loja ainda tem uma decoração incrível, dê uma passada lá e confira.







Outdoor que foi veiculado antes do lançamento da loja.

Rhudya Mara de marca nova


Sempre é bom renovar, e a Rhudya Mara Confecções decidiu levar essa ideia a sério, readequando sua logomarca para uma mais moderna. Veja o Resultado Final:

Últimos Anúncios | Revista Cristo Rei - Outubro 2010

Título: Mês imperdível
Anunciante: Dacasa Móveis e Móveis Líder
Agência: Grécia Comunicação
Direção de Arte: Fernando Zilch
Direção de Redação: Fernando Zilch
Direção de Criação: Fernando Zilch
Atendimento: Tales Montovani
Aprovação: Éder Carpiné
Anúncio veiculado na revista Cristo Rei / Outubro 2010.


Título: Campanha da Árvore - Retorno
Anunciante: Dacasa Móveis e Móveis Líder
Agência: Grécia Comunicação
Direção de Arte: Fernando Zilch
Direção de Redação: Fernando Zilch
Direção de Criação: Fernando Zilch
Atendimento: Tales Montovani
Aprovação: Édson Carollo
Anúncio veiculado na revista Cristo Rei / Outubro 2010.


Título: Feirão Constrular
Anunciante: Dacasa Móveis e Móveis Líder
Agência: Grécia Comunicação
Direção de Arte: Fernando Zilch
Direção de Redação: Fernando Zilch
Direção de Criação: Fernando Zilch
Atendimento: Tales Montovani
Aprovação: Hermes Inácio
Anúncio veiculado na revista Cristo Rei / Outubro 2010.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CHOPP HEINEKEN


Obrigado ao Darlei do Guia Localizar por esse belo presente, com certeza será muito bem aproveitado, nada melhor que trabalhar na segunda vespera de feriado e receber um choppinho 5 litros desses, semana começou mto bem.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Do Rough ao Anúncio Final...

Elaborar um anúncio requer muita pesquisa, criatividade e acima de tudo muitos rabiscos em papéis antes de passar algo para a tela de um computador. Nesse post iremos mostrar passo a passo, a evolução de um anúncio de revista, desde o rascunho da redação, até o anúncio que foi mandado para a revista.



Tudo começa com alguns rabiscos em uma folha de papel em branco, o que seria a idéia principal do anúncio, para qual caminho que iremos seguir, qual será o apelo do anúncio, e qual a principal redação que a arte levaráRough da redação e da idéia principal do anúncio


Após isso, é feito um estudo de qual imagem se encaixaria melhor no contexto geral do anúncio.



Rough da arte (totalmente cru antes de ser passada ao designer)


Depois esse rascunho é melhorado manualmente, assim, poderá se ter uma idéia de como ficará a imagem da arte.




Rough melhorado manualmente.


Após isso, começa a parte digital, onde o rough é digitalizado.

Rough já digitalizado, agora já com cores.


Com a parte digitalizada feita, é elaborado um rascunho do anúncio, para que o cliente tenha uma noção de como ficará a versão final.


Rascunho do anúncio.

Após isso, entra em cena a produção fotográfica, onde é feita uma foto do jeito que foi colocado no rascunho.


Foto crua, antes de receber o tratamento.

Então a foto recebe um tratamento, para dar a impressão que foi buscada lá no início do processo.


Foto editada.

E finalmente a foto, é colocada dentro do contexto da redação, e recebe os ajustes finais, e só então ela é mandada para a revista.



Anúncio final.


É, elaborar um anúncio realmente bom e criativo não é tão fácil quanto parece, envolve muito mais do que saber mexer em programas de edição, ou saber escrever bem. Fazer anúncios é uma arte.

Título: Em todos os momentos da vida
Anunciante: Refrioeste
Agência: Grécia Comunicação
Direção de Arte: Éctor Rodriguez
Direção de Redação: Douglas Buettner
Direção de Criação: Fernando Zilch
Atendimento: Tales Montovani
Aprovação: Dori Chagas
Anúncio veiculado na revista Noivas do ano de 2010.