quinta-feira, 22 de julho de 2010

Campanha promo da "Spaço da Beleza" aumenta vendas!

"Com o objetivo de aumentar o volume de vendas para o dia das mães, a Spaço da Beleza Cosméticos veiculou uma campanha promocional, criada pela Agência Grécia. O resultado surpreendeu: somente no sábado ao dia das mães, houve um acréscimo de 43% no volume de vendas em comparação a mesma data do ano anterior.
Esse é um exemplo da quebra de mito que o investimento em mídia no meio da TV somente é viável para empresas de grande porte. A proprietára Francielle Rezzadori de Souza acreditava que sua empresa não teria verba para anunciar, porém a RPCTV Oeste mostrou que era possível montar um plano de mídia que atingisse o público-alvo da loja dentro da verba disponível.
O aumento do investimento foi gradativo de acordo com o retorno obtido. Após quatro meses de veículação, o volume de vendas da loja dobrou. "Investir na RPCTV Oeste é sinônimo de progresso tanto no fortalecimento da marca quanto no alcance de metas comerciais" destaca Francielle."


Nenhum comentário: